Opel corsa 1.2 gasolina

opel corsa 1.2 gasolina

Qual o melhor Opel Corsa?

Bem construído e bom dinamicamente, o Opel Corsa C é uma boa escolha no mercado de usados, desde que escolha a motorização certa e não seja muito exigente com o conforto.

Por que o novo Opel Corsa é um marco na história do fabricante?

Contudo, não é por esse pormenor que o novo Opel Corsa é um marco na história do fabricante e, podemos dizer, até da própria indústria automóvel nos tempos mais recentes. Afinal, estamos a falar de um carro completamente novo que foi criado de raiz em apenas dois anos!

Qual a diferença entre o motor do Corsa e o aquecimento?

O motor do Corsa (pelo que tenho ouvido) é fiável. Quanto ao aspecto do aquecimento: Os Opel tendem a variar bastante a temperatura do motor conforme a condução e até duração de viagem mas é normal. O sistema é mesmo assim.

Qual é o melhor motor a gasolina?

Em causa estava a versão Elegance 1.2 turbo de 100 cv com caixa manual de seis velocidades, muito provavelmente o modelo a gasolina que irá encontrar mais eco junto de um público-alvo jovem. A gama é completada com as variantes equipadas com os propulsores a gasolina 1.2 litros de 75 cv e 1.2 Turbo de 130 cv, e o motor diesel 1.5 turbo de 100 cv.

Quanto Custa o novo Opel Corsa?

PREPARADO PARA MUDAR PARA O ELÉTRICO? CAMPANHA. NOVO OPEL CORSA. POR 99€ /MÊS*. QUERES SABER MAIS? Descobre todas as diferentes características que o Corsa tem para oferecer. Encontra a proteção personalizada para o teu Opel.

Qual é o melhor Opel Corsa ou Peugeot 208?

Desenvolvidos com base na mesma plataforma, o Opel Corsa e o Peugeot 208 são dois primos com filosofias bem diferentes. Mas qual dos dois será o melhor? Um, o Opel Corsa, pretende regressar à liderança de um segmento onde já reinou; o outro, o Peugeot 208, quer colocar fim ao reinado do seu compatriota, o Renault Clio, no segmento B.

Qual a diferença entre o Corsa-e e o elétrico?

… é como conduzir um automóvel com caixa automática, com a vantagem de ser ainda mais suave na sua ação, pois não há passagens de caixa. Como a quase totalidade dos elétricos, também o Corsa-e tem apenas uma relação só. A única diferença é o modo B, que podemos ativar no manípulo da transmissão.

Fabricado em Zaragoza, Espanha, o Corsa vinha com um design que lembrava muito seu irmão mais velho, o Kadett, que havia sido lançado três anos antes. Futuro do Corsa?

Qual é o futuro do Corsa?

Futuro do Corsa? O primeiro Corsa, ainda sob a bandeira da Opel, debutou no mundo, numa época em que os combustíveis estavam muito caros – o que não foge muito a regra de hoje em dia – e com isso, as marcas precisavam investir em projetos com motores mais econômicos e mais compactos.

Qual é o motor do Corsa?

Em 2003, com o lançamento do Astra GSi, a GM cogitou lançar uma versão esportiva com o motor 1.8 16V (122 cv), o qual equipava a Chevrolet Meriva para o Corsa, mas não passou de especulação. Este motor não era flexível.

Qual a origem do Corsa?

Fabricado em Zaragoza, Espanha, o Corsa vinha com um design que lembrava muito seu irmão mais velho, o Kadett, que havia sido lançado três anos antes. Futuro do Corsa?

Qual a motorização do Corsa 2008?

A geração anterior do Corsa foi renomeada para Chevrolet Classic e continua sendo produzida com carroceria sedan e motorização 1.0. A linha Corsa 2008 trouxe a inovação das motorizações 1.4 e 1.8, bicombustível Flexpower. Essa novidade afeta a linha Corsa, Corsa Sedan e picape Montana.

Qual é o câmbio do Corsa?

→ OBS: O Câmbio Automático (Aisin AS13-4) esteve presente nas versões GL/GLS/Classic 1.6 8v entre 1997-2005. Lançado em 1994, o Corsa encheu os olhos dos consumidores brasileiros. Nesta época, o segmento de populares era composto por Gol 1000, Escort Hobby, Mille Eletronic e Lada 1500.

Postagens relacionadas: