Bruges o que visitar

bruges o que visitar

Quais são os melhores locais para visitar em Bruges na Bélgica?

Se planeia visitar Bruges, aceite as nossas sugestões de locais para visitar nesta bela cidade Belga. Bruges pode ser visitada em apenas um dia mas, se quiser realmente conhecer e desfrutar da cidade, aconselhamos pelo menos um roteiro de 3 dias. Descubra os 12 melhores locais para visitar em Bruges, na Bélgica. 1. Grote Markt (Grand Place)

Como é a cidade de Bruges?

Bruges é uma cidade muito romântica na Europa, conhecida como “Veneza do Norte”. É a queridinha dos turistas que vão para a Bélgica, principalmente os casais. Mas a cidade é versátil, agrada os viajantes solitários, os mais jovens e os mais veteranos.

Quais as atrações turísticas que são parada obrigatória na cidade de Bruges?

Na Praça Burg, a mais ou menos 100 metros da Praça do Mercado, encontra-se uma das atrações mais visitadas de Bruges – a Basílica do Sangue Sagrado. Muitos podem acabar deixando passar a oportunidade de visitar a parte interna do edifício religioso – por fora, a catedral parece bastante pequena.

Qual é a melhor excursão de 2 horas em Bruges?

Durante a excursão de 2 horas em Bruges, com certeza você terá tempo de admirá-lo. Lindos cisnes enfeitam ainda mais o lago, uma ponte que corta o lago e um ambiente bem arborizado, é o motivo de ser um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Diz a lenda que se você passear pela ponte com o seu par, terão um amor eterno.

Quais são os principais pontos turísticos de Bruges?

Praça Burg | Foto: Benjamin Rossen, via Wikimedia Commons. A Praça Burg fica ao lado da praça principal Grote Markt e abriga prédios históricos que exibem uma bela arquitetura. Aqui foi construído o castelo pioneiro de Bruges (em 1376), onde hoje é o edifício da antiga prefeitura, pela qual Bruges foi governada por 600 anos.

Qual é a melhor cidade para visitar a Bélgica?

Bruxelas pode ser a mais famosa das suas cidades mas não é o único motivo para visitar a Bélgica. A belíssima Bruges supera em beleza muitos dos principais destinos europeus e Ghent não lhe fica atrás.

Qual a diferença entre Bruges e Bruxelas?

Capital da Flandres Ocidental, na região da Flandres, Bruges rivaliza com Bruxelas, a capital da Bélgica, em termos de protagonismo. Se Bruxelas é conhecida por ser um destino turístico que mistura história, arte e modernismo, Bruges cativa pelo seu carácter medieval e histórico. De facto, passear pro Bruges é como viajar no tempo.

Quais são os melhores lugares para fotografar em Bruges?

Sendo um dos locais mais fotografados em toda a cidade de Bruges, o Rozenhoedkaai é uma das mais belas paisagens desta cidade belga com os seus canais e edifícios clássicos. Parece um cartão postal. A praça Grote Markt fica a cinco minutos de distância.

Quais as atrações mais visitadas de Bruges?

Quais os melhores pontos turísticos? Cenários de contos de fadas, magníficas construções históricas, a melhor cerveja e chocolate do mundo e muita cultura são alguns dos motivos para visitar Bruges, uma cidade que irá apaixoná-lo logo no primeiro recanto.

Quais são os melhores dias para viajar para Bruges?

Como Bruges é um dos destinos mais procurados de final de semana por belgas, ingleses e franceses, os melhores dias para estar na cidade são entre segunda e sexta, quando ela está vazia e hotéis lançam mão de tarifas reduzidas.

Qual é a história de Bruges?

O filme começa como um policial de humor negro e termina como um conto dostoïevskiano. O filme retrata de modo exemplar a aura da cidade medieval perdida no tempo, onírica e soturna. Bruges floresceu na Idade Média como o principal pólo de manufatura de tecidos da Europa.

Como ir de Bruges para o aeroporto?

Para ir de bruges para o aeroporto vão ter 2 caminhos: Bruges-lille-aeroporto CDG ou Bruges-Bruxelas-aeroporto CDG. Vc vai ter que trocar de trem em lille ou bruxelas.

Postagens relacionadas: