Vestidos de cerimónia

vestidos de cerimónia

Quais são os diferentes tipos de vestidos de cerimónia?

Seja para um casamento, batizado, cocktail ou baile de finalistas, existem várias opções de vestidos de cerimónia. Na Slim Noivas poderá encontrar vestidos compridos ou curtos, luxuriantes ou mais clássicos, para que possa adaptar o vestuário ao tipo de cerimónia e à hora do dia a que esta se realiza. Visite as nossas Lojas.

Como escolher o Vestido Ideal para a sua cerimónia?

Na Slim Noivas poderá encontrar vestidos compridos ou curtos, luxuriantes ou mais clássicos, para que possa adaptar o vestuário ao tipo de cerimónia e à hora do dia a que esta se realiza. Visite as nossas Lojas.

Quais são os diferentes tipos de vestidos?

Da mesma forma acontece quando se fala em formato e modelos de vestidos, eles podem ser curtos, comprimidos, vistosos, brilhantes, mais simples ou mais trabalhos. A escolha é nossa, dependendo do tipo de evento e da hora que se vai realizar.

Quais são os diferentes tipos de vestidos?

Há diversos modelos de vestidos, dos justos — como o lápis — aos mais rodados — que é o caso do balonê. Cada um deles possui características distintas, o que os tornam únicos.

Qual a altura do vestido de cerimónia?

O midi está também em alta, com altura entre os joelhos e o tornozelo, embora no caso das mulheres mais jovens os vestidos de cerimónia curtos tendem a ser um palmo acima dos joelhos, mais descontraídos, á que o midi traz consigo uma certa formalidade.

Quais são as tendências de vestidos de cerimónia da nova temporada?

Brilho, glamour e muito charme! É a magia no seu máximo esplendor em vestidos de convidada inesquecíveis. Tecidos metalizados ou tons brilhantes dão charme a qualquer vestido – seja ele um vestido de cerimónia curto, midi ou comprido. O brilho faz todo o sentido em looks de gala de inverno e, para 2020, continua mais do que na moda.

Quais são os diferentes modelos de vestidos?

Há diversos modelos de vestidos, dos justos — como o lápis — aos mais rodados — que é o caso do balonê. Cada um deles possui características distintas, o que os tornam únicos. Veja só: Tem os ombros mais justos e fica mais larguinho na parte inferior, lembrando a letra A. Foi criado por Christian Dior em 1955.

Quais são os diferentes tipos de vestidos sociais?

Os modelos de vestidos sociais mais conhecidos são os tubinhos, evasê e retos em alfaiataria. O comprimento midi é o mais indicado, mas dependendo do estilo de seu trabalho, é possível arriscar um modelo mais curto – mas não muito, ok?

Quais são os diferentes tipos de vestidos românticos?

Os vestidos românticos trazem muito babado, estampas florais mini, traz também muitos babados e cores mais suaves, algumas lembram os tons pastel. Os vestidos floridos são lindos, as estampas acompanham as tendências da moda, mas é preciso prestar atenção nas flores quando for comprar o vestido.

Quais são os tipos de faixas de vestido?

As faixas geralmente são de lycra, rayon ou elastano. Esses tecidos tem a característica de modelar o corpo, pois ele deixa o vestido justo marcando a silhueta. Os vestidos elegantes são indispensáveis, pois como o nome já diz, eles proporcionam elegância e são perfeitos para ocasiões formais, que é necessário ter mais elegância.

Postagens relacionadas: