Rock in rio 25 junho

rock in rio 25 junho

Quando foi a última edição do Rock in Rio?

Falamos, claro, do Rock in Rio Lisboa, cuja última edição portuguesa foi em 2018. Este ano há muitas novidades, como seria de esperar, mas o que continua a chamar mais à atenção é mesmo o cartaz musical.

Quando será a próxima edição do Rock in Rio 2022?

A pensar nas deslocações e nas refeições para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece a 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque Bela Vista, a Uber e o Uber Eats estão presentes pela primeira vez para dar apoio a todos os utilizadores.

Como aproveitar ao máximo o Rock in Rio?

Para ajudar os utilizadores a aproveitarem ao máximo o festival, a Uber e a Uber Eats criaram um guia com toda a informação necessária. Selecione Rock in Rio como localização atual para entrar na área dedicada ao Rock in Rio, tal como na imagem abaixo.

Como entrar na área dedicada ao Rock in Rio?

Selecione Rock in Rio como localização atual para entrar na área dedicada ao Rock in Rio, tal como na imagem abaixo. Selecione uma das 5 zonas onde pretende procurar restaurantes e escolha o restaurante onde quiser fazer o seu pedido. Pode, a qualquer momento, voltar atrás e selecionar outra zona ou outro restaurante.

Quando será a décimo edição do Rock in Rio?

A décimo edição do festival será realizada no Rio de Janeiro nos dias setembro de 2024. A enorme popularidade da marca Rock in Rio na cidade do Rio de Janeiro levou Roberto Medina a abrir, na cidade, um café com o nome Rock in Rio Café , em 4 de março de 1997.

Quando foi o primeiro Rock in Rio?

Edições Ano Nome Local 1985 Rock in Rio I Rio de Janeiro 1991 Rock in Rio II Rio de Janeiro 2001 Rock in Rio III Rio de Janeiro 2004 Rock in Rio Lisboa I Lisboa 20 more rows ...

Qual foi o objetivo do Rock in Rio 2004?

O Rock in Rio Lisboa 2004 teve como objetivo a ajuda social, tendo sido arrecadados 660 mil euros para a instituição Plan International-Childreach.

Quais foram as principais características do show do Rock in Rio?

A turnê foi acústica, seguindo seu Acustico MTV, mas o show do Rock in Rio incluiu guitarras. Silverchair: Durante o show da banda australiana, alguns espectadores estenderam uma faixa que dizia Grunge Not Dead ( Grunge Não Morreu) e a banda tocou uma canção inédita chamada One Way Mule, que seria editada no disco Diorama, lançado em 2002.

Postagens relacionadas: