Valores a receber banco central

valores a receber banco central

O que vai acontecer com o Banco Central?

Em breve, o Banco Central divulgará: a data de reabertura do sistema para novas consultas e resgate dos saldos existentes; e informações sobre valores de falecidos. Enquanto isso, estamos trabalhando em melhorias do SVR e na inclusão de novos valores. Caso queira acessar o site principal do BC para consultar outras informações, clique aqui.

Como falar com o Banco Central do Brasil?

Pelo Fale Conosco . Este é um serviço do (a) Banco Central do Brasil . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo. Ética.

Qual o horário de saque do Banco Central?

Então preste atenção, os valores a receber Banco Central tem horários específicos para o saque, são estes de 4h às 14h e das 14 às 24h, se esquecer a data e o horário é só voltar a página oficial valoresareceber.bcb.gov.br informar os dados e conferir o agendamento.

Quais são os valores a serem devolvidos na primeira fase do serviço?

Nesta primeira fase do serviço, os valores a serem devolvidos são decorrentes de: contas-correntes ou poupança encerradas com saldo disponível; tarifas e parcelas ou obrigações relativas a operações de crédito cobradas indevidamente, desde que a devolução esteja prevista em Termo de Compromisso assinado pelo banco com o BC;

Postagens relacionadas: