Berska

berska

Qual é a origem da Bershka?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A Bershka (pronuncia-se AFI : [ˈberʃka]) é uma empresa multinacional de lojas de roupas que pertence ao grupo Inditex, dona também das marcas Zara, Zara Home, Zara Kids, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull and Bear, Stradivarius e Uterqüe.

Por que trabalhar na Bershka?

A Bershka não é só a loja física que podemos ver mas também possui uma administração feita em seus escritórios. Portanto, trabalhar na Bershka pode ser um recurso para achar emprego em diferentes campos.

Como devolver um artigo da Bershka?

A maneira mais simples é devolver o artigo em uma das lojas Bershka localizadas no país em que realizou a compra, desde que a loja tenha a mesma secção a qual a roupa pertence (mulher ou homem). Se preferir, você pode solicitar uma devolução em DropOff no nosso site, deixando os artigos a devolver em um de nossos pontos de colecta.

Quais são os negócios da Bershka?

Hoje, a cadeia tem mais de 600 lojas em 42 países, com vendas que representam 10% do volume de vendas total de todo o grupo. A área de venda da Bershka no mundo é de mais de 200.000 metros quadrados. Os negócios da empresa estendem-se da concepção, fabrico, distribuição e venda nas lojas de moda.

Quais são as linhas de produtos da Bershka?

Em cada secção, a Bershka, BSK & Homem, o produto está situado de acordo com o seu estilo, criando um amplo espectro que vai desde a moda informal à desportiva e de roupas básicas às de maior tendência. A área dedicada à roupa de mulher é a mais importante. Está secção conta com duas linhas de produtos, Bershka e BSK.

Por que a Bershka é tão importante para os consumidores?

Visão: É através da visão que a maioria dos consumidores entende, a mensagem e os valores que a marca quer transmitir. A Bershka com a sua extrema iluminação, traz vida à loja, aliada à música e a interacção das cores, que quase que se sinta o cheiro, fazendo atrair consumidores, determinando o seu estado de espírito.

A loja Bershka tem um espírito muito jovem, dinâmico mas exigente também, o que faz com que os colaboradores aprendam e evoluam diariamente. Esta avaliação foi útil? Trabalhar em equipa lidar com o público.

Como devolver a roupa do Bershka?

Existem duas opções de devolução: na loja e DropOff. A maneira mais simples é devolver o artigo em uma das lojas Bershka localizadas no país em que realizou a compra, desde que a loja tenha a mesma secção a qual a roupa pertence (mulher ou homem).

Quanto custa a compra da Bershka?

Esta é a sua empresa? Clique aqui No dia 29 de novembro, realizei uma compra online na aplicação da Bershka, tendo adquirido 6 artigos no valor de 72,14€.

Posso trocar as peças de vestuário que comprei na Bershka?

Posso trocar as peças de vestuário que comprei na Bershka.com? Pode trocar a cor ou o tamanho das peças, mas apenas nas nossas lojas físicas. Se o que pretende é trocar o produto adquirido por outro artigo diferente, deverá devolvê-lo e efectuar um novo pedido online.

Qual é o prazo para realizar uma devolução?

Qual é o prazo para poder realizar uma devolução? O prazo para qualquer devolução é de 1 mês a partir da data que aparece no Ticket de Oferta. Como posso pagar com o Ticket de Pagamento que recebo ao efetuar a devolução? Tanto no caso de um Ticket de Pagamento, após realizar a sua compra, escolha como método de pagamento “Cartão-Presente”.

Postagens relacionadas: