Artur borges acupuntura

artur borges acupuntura

Quais são as características do método de trabalho de Artur Borges?

Disponibilidade constante, conhecimento actualizado e interesse em cada paciente, são algumas das características que distinguem o Dr. Artur Borges, justificando a elevada procura das suas consultas. Marque a sua consulta e comece já o seu processo de cura!

Qual a importância das Agulhas na acupuntura?

1. Acupuntura auricular A acupuntura auricular, também conhecida como auriculoterapia, pode ser usada para tratar doenças físicas ou emocionais e pode ser realizada com ou sem agulhas. Esta técnica consiste na aplicação de diferentes tipos de agulhas finas, ou sementes de mostarda, em pontos específicos das orelhas.

Quais os riscos da acupuntura?

Distúrbios de sono: insônia e agitação. Além destes problemas, a acupuntura pode também ser utilizada como tratamento complementar de alergias, como rinite e asma, náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia e distúrbios emocionais como ansiedade, estresse e depressão, por exemplo. Veja mais sobre outros benefícios da acupuntura.

Quais os benefícios da acupuntura?

A acupuntura também pode ser usada por mulheres grávidas, pois ajuda a reduzir os efeitos das variações hormonais durante a gravidez e também auxilia no alívio de dores nas costas e no desconforto causado pelo peso da barriga.

Quais os benefícios da acupuntura?

A acupuntura também pode ser usada por mulheres grávidas, pois ajuda a reduzir os efeitos das variações hormonais durante a gravidez e também auxilia no alívio de dores nas costas e no desconforto causado pelo peso da barriga.

Quais são as técnicas de acupuntura?

As técnicas de acupuntura baseiam-se na ideia de que o corpo é composto de energia, acumulada em várias regiões, que são chamados de meridianos. Se o fluxo de energia nestes meridianos estiver desequilibrado provoca inflamação no corpo, causando sintomas como dor, cansaço e fraqueza.

Qual a importância da acupuntura para a medicina chinesa?

A acupuntura, componente-chave da medicina chinesa, é um método de tratamento que envolve a inserção de finas agulhas em pontos específicos do corpo e em várias profundidades. A técnica tem mais de 4 mil anos de existência e foi reconhecida pela Unesco como patrimônio cultural intangível da humanidade.

O que é acupuntura estética e para que serve?

A acupuntura para fins estéticos é utilizada para melhorar a elasticidade da pele, estimulando a produção de colágeno, e também ajuda na recuperação dos músculos e no crescimento das células de sustentação, combatendo as rugas e até a gordura localizada.

Postagens relacionadas: