Renault megane eletrico

renault megane eletrico

Quanto Custa o Renault Mégane?

O novo Renault Mégane 100% elétrico estará disponível para encomenda no próximo mês e tem como preço de arranque 35 200€. O Renault Mégane E-Tech estará disponível em Portugal com dois níveis de equipamento, duas motorizações e dois tamanhos de bateria.

Quais são as vantagens do Megane?

Megane E-Tech 100% elétrico é dos veículos mais leves da sua categoria (1620 kg). A bordo, um sistema regula automaticamente a temperatura da bateria e do motor. Com potência equivalente e seja quais forem as condições exteriores, beneficia de uma maior autonomia. A aerodinâmica inovadora contribui igualmente para uma maior autonomia.

Qual a diferença entre o Zoe e o Megane?

Dentro da estratégia de transição energética da Renault no Brasil, o novo Renault Megane E-Tech ficará posicionado acima do Renault Zoe, que foi lançado na versão mais recente por aqui no ano passado.

Qual a diferença entre losango e megane?

Talvez por ter defendido a honra a marca do losango nas pistas e classificativas, o Megane tem um comportamento dinâmico muito interessante, que nas versões GT Line, ganha uma nova dimensão, graças às suspensões mais “duras” e eficientes.

Quais são os modelos da Renault?

Nesta página apresentamos todos os modelos da marca. Vai encontrar pequenos citadinos como o Twingo , o Clio , ou o elétrico Zoe , familiares médios como o Mégane ou Executivos como o Talisman , passando também pelos SUVs e monovolumes de pequena e média dimensão, como o Captur , o Kadjar , o Kaoleos , a Grand Scénic e a Espace .

Quantos cavalos tem o Renault Clio?

A motorização é garantida por um bloco de três cilindros, a gasolina, com 999cc, que desenvolve 70 cavalos. Os mais de 30 anos de sucesso do Clio fazem com que olhemos para ele como um vencedor e, consequentemente, como uma opção a ter em conta.

Postagens relacionadas: