Carros elétricos usados olx

carros elétricos usados olx

Por que comprar carros elétricos usados é uma boa opção para lojas e concessionárias?

Os veículos elétricos conquistam cada vez mais o mercado de automóveis e são considerados uma alternativa sustentável aos atuais modelos movidos a combustível fóssil. Com o inevitável aumento na busca por esse tipo de veículo nos próximos anos, as lojas de automóveis estão de olho nas vendas dos carros elétricos usados.

Quanto custa um carro elétrico?

A resposta pode estar nos carros elétricos usados, entre os quais conseguirás até encontrar soluções elétricas por menos de dez mil euros. Mas, cuidado!

Qual a autonomia de um carro elétrico?

O carregamento de carros elétricos já está disponível em muitos parques de estacionamento e nas grandes superfícies. Atualmente, os carros elétricos conseguem autonomias de cerca de 400km, embora a grande maioria que se encontra no mercado de usados fique um pouco abaixo.

Qual o carro elétrico do Leaf?

Nissan Leaf N-Connecta - Carro Elétrico c/extras - Adeus gasolina! O seu anúncio sempre em primeiro! Destacar anúncio Nissan Leaf N-Connecta - Carro Elétrico c/extras - Adeus gasolina!

Por que os carros elétricos usados são revendidos por uma concessionária?

Hoje nós temos nove concessionárias que são BMW i, a divisão de eletrificados da marca alemã. Todos os carros elétricos usados são revendidos por uma dessas concessionárias, pois nelas existem os equipamentos específicos para avaliar esse tipo de veículo, atestou.

Quais são os benefícios de comprar um carro em uma loja ou concessionária?

Teoricamente, comprar um carro em uma loja ou concessionária pode se traduzir em um negócio mais vantajoso em diversos sentidos. Confira abaixo os 5 principais benefícios: 1) A negociação pode ser ainda melhor caso seja feita com alguma empresa de sua confiança e/ou tradicional em sua cidade, pelo suporte normalmente dado por esses locais.

Quais são os benefícios dos carros elétricos?

É uma regra que se aplica a praticamente todos os carros, mas nos elétricos em particular: quanto menor a quilometragem, melhor será o estado do automóvel. Os carros elétricos, além de amigos do ambiente, são também amigos da carteira. O Estado dedicou uma parte do Fundo Ambiental para a promoção da compra de carros elétricos.

Como avaliar carros elétricos usados?

Todos os carros elétricos usados são revendidos por uma dessas concessionárias, pois nelas existem os equipamentos específicos para avaliar esse tipo de veículo, atestou. O BMW Premium Selection e o Mini Next também avaliam veículos à combustão que, em vez de 77 itens, têm 72 pontos checados.

Qual a autonomia máxima do carro elétrico?

A autonomia máxima é uma estimativa dos quilómetros máximos que um veículo elétrico conseguirá percorrer, com um carregamento total da bateria. Contudo, é importante ter em atenção que as necessidades dos condutores não são todas iguais.

Como saber a autonomia dos carros elétricos?

Diferente dos carros a gasolina, em que se divide a média de km/l pela capacidade do tanque de combustível, nos carros elétricos a situação é um pouco mais complexa. Tudo por conta da capacidade da bateria. Para saber a real autonomia dos carros elétricos, diversos tipos de testes são feitos a fim de conseguir um número preciso.

Quais são os carros elétricos com maior autonomia atualmente à venda em Portugal?

Assim, o Ekonomista Motores percorreu os configuradores das marcas de automóveis para descobrir quais são os 10 carros elétricos com maior autonomia atualmente à venda em Portugal. Conheça-os. Este é o primeiro Porsche totalmente “a pilhas”. A versão mais “barata” do Taycan é também aquela que oferece maior autonomia.

Qual o consumo médio de um carro elétrico?

Calma, pois é isso que vamos explicar agora. Depois de descobrir que o Chevrolet Bolt, um dos primeiros carros elétricos que entraram à venda no Brasil, tem um consumo médio de 15,8 kWh a cada 100 quilômetros rodados, chegou a hora de comparar o resultado com um carro a combustão.

Postagens relacionadas: