Malta o que visitar

malta o que visitar

Quais são os melhores meses para visitar Malta?

Sendo assim, há imensos meses bons para visitar Malta. O ideal para quem procura praia é entre Maio e Setembro. Visitar Malta é cada vez mais fácil e económico. A Air Malta tem voos directos entre Lisboa e Malta, com taxas bem agradáveis. Consegue comprar voos por cerca de 29€/trajecto.

Quais são os principais pontos turísticos de Malta?

Um dos pontos turísticos de Malta é a Gruta de São Paulo, um grande complexo de catacumbas; há também o Museu de Antiguidades Romanas, os Jardins Buskett, o Palácio Verdala e os Penhascos Dingli, o ponto mais alto de toda a ilha de Malta.

Quais são as coisas que você não pode deixar de fazer em Malta?

Uma das coisas que você não pode deixar de fazer em Malta é um passeio de barco pelo mediterrâneo. Há opções com almoço, jantar, bebidas, pôr-do-sol e o que mais você imaginar. Um luxo só! Eu selecionei alguns dos mais populares vendidos pela GetYourGuide, que é a minha parceira aqui no blog.

Como ir para a ilha de Malta?

Gozo é a segunda maior ilha de Malta. É mais rural e tranquilo, com paisagens maravilhosas e belas praias e enseadas. Há realmente muitas coisas para fazer em Gozo. Para chegar lá, pegue a balsa Gozo Channel Line, de Cirkewwa, na ilha de Malta. A viagem dura cerca de 20min e você pode embarcar com um veículo.

Qual é a melhor época do ano em Malta?

No finalzinho de abril, há quem se arrisque nas praias. Maio é, na minha opinião, a melhor época do ano em Malta. Durante o dia, as temperaturas em torno de 24 ºC são perfeitas paras se jogar no mar, que essa época já vai estar um pouco menos gelado.

Qual a melhor viagem para Malta?

O país pode até ser pequeno, mas as opções turísticas são bem diversificadas. Minha opinião é que Malta merece pelo menos 5 dias para você conseguir explorar com calma as cidades históricas e as praias. Se ficar mais dias, a viagem será ainda mais completa.

Quais são os melhores lugares para festejar em Malta?

Entre as famosas “festas de barco” (contarei mais sobre elas a seguir) e os ótimos bares e discotecas, com certeza você encontrará ótimos lugares para festejar em Malta. Como quero que aproveite ao máximo a vida noturna maltesa, aqui está a lista dos melhores bares e discotecas da ilha.

Quanto Tempo é necessário para conhecer Malta?

Quanto tempo é necessário para conhecer Malta? A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Quais os melhores lugares para visitar em Malta?

St Peter’s Pool Perto de Marsaxlokk, a St Peter’s Pool (“Piscina de São Pedro”) é outra atração imperdível em Malta. Cavada pela erosão, esta piscina natural é um excelente local para nadar. As crianças, em particular, adoram esta praia, desafiam-se a saltar do pequeno penhasco em vez de nadar.

Que visitar em Malta em 5 dias?

Estive nesse paraíso e agora trago um itinerário espetacular com o que visitar em Malta em 5 dias mas já posso adiantar que inclui sol, mar, barquíneos, comilança e meus bons vinhos. #óbvio As minhas expectativas para essa viagem a Malta eram muito altas.

Como ir para a ilha de Malta?

Gozo é a segunda maior ilha de Malta. É mais rural e tranquilo, com paisagens maravilhosas e belas praias e enseadas. Há realmente muitas coisas para fazer em Gozo. Para chegar lá, pegue a balsa Gozo Channel Line, de Cirkewwa, na ilha de Malta. A viagem dura cerca de 20min e você pode embarcar com um veículo.

Qual é a religião mais praticada em Malta?

12– A religião mais praticada em Malta é o catolicismo. Pelo menos 90% dos malteses se consideram católicos e, por isso, as regras de respeito às igrejas e símbolos religiosos é bem rigorosa no país. 13– Por mais que seja um país de praia e muita balada, o topless é uma prática proibida em Malta e pode, inclusive, levar à expulsão do país.

Postagens relacionadas: