Aquario

aquario

Quando começa a era de aquário?

Astrônomos acreditam que a Era de Aquário, cuja constelação está sendo indicada pelo ponto hoje, começará só no ano de 2600. Já os astrólogos acham que ela teve início em janeiro de 2001, quando começou o terceiro milênio.

Por que o aquariano é tão importante?

Melhor dizendo, separamos alguns motivos para você reconhecer como os aquarianos estão à frente do nosso tempo e tem tudo nas mãos para mudar o mundo! O aquariano tem uma percepção do mundo que torna fácil para ele perceber como as coisas estão fora do eixo e muito tem que ser melhorado.

Quais são as características do aquariano?

O aquariano tem uma percepção do mundo que torna fácil para ele perceber como as coisas estão fora do eixo e muito tem que ser melhorado. Seja o meio ambiente que está sendo devastado ou a sociedade que está cada vez mais desigual, o aquariano tem o dom de sentir as dores do mundo e lutar para que as injustiças sejam combatidas.

Por que os aquarianos estão à frente do nosso tempo?

Aquário é de fato o signo mais criativo do zodíaco. Aquarianos são especialistas em pensar “fora da caixa” e as ideias mais malucas e fora do padrão podem vir a qualquer momento deles. Esse é um signo que veio ao mundo para quebrar padrões e, para isso, só com muita criatividade mesmo. E eles conseguem quebrar esses padrões, pode ter certeza!

Quais as principais ideias a respeito da era de aquário?

No entanto, uma das principais ideias a respeito da Era de Aquário é que no geral é que a humanidade estará muito mais evoluida. Sendo assim, de acordo com a astrologia, a era cósmica regida pelo signo de aquário, favorecerá a comunicação, a busca por findar os problemas que atormentam a humanidade e uma forte oposição ao autoritarismo.

Qual a relação entre a era de Aquário e o avanço tecnológico?

Já com a aproximação da Era de Aquário (aprox. 2.000 dC a 4.000 dC), podemos perceber o avanço tecnológico, a comunicação em massa via internet, a conquista do espaço, iminentes contatos extraterrestres e viagens interplanetárias, movimentos que expandem o homem de uma visão autocentrada para o sentimento cósmico, uno, total.

Quando começa a era de aquário em 2020?

A Era de Aquário não começa em 2020. Entenda mais sobre o marco astrológico Você deve ter lido em alguns lugares que a Era de Aquário começa no dia 21 de dezembro de 2020, por conta da conjunção especial de Júpiter e Saturno. Só que não, ela não começa hoje, e quem afirmar o contrário está redondamente enganado.

Qual a diferença entre a era de peixes e o nascimento da era de aquário?

Morte e nascimento são dois acontecimentos que, normalmente, nos trazem dor, portanto, não existe o fim da Era de Peixes ou o nascimento da Era de Aquário sem a experiência da dor. Já começamos esse processo coletivamente.

Qual a diferença entre Aquário e aquariano?

Aquário gosta: O aquariano gosta de lutar por boas causas, sonhar e planejar um futuro feliz, aprender do passado, os bons amigos, divertir-se. Aquário não gosta: O aquariano não gosta de promessas vazias e de sentir-se só. Não gosta do cotidiano e das imitações.

Quais são as principais características de aquário?

Já na vida em geral, nos negócios ou no amor, os aquarianos são geralmente um exemplo do pensamento racional. Eles tendem a ser tachados de frios e desligados, mas são, na verdade, práticos.

Qual a importância do aquariano?

O aquariano tem um sentido de unidade com a natureza e um desejo pelo conhecimento e pelo saber que lhe pode levar a ser um excelentes cientista, astrônomo ou historiador. Também tem facilidade para trabalhar em qualquer campo técnico.

Quais são as atitudes do aquariano?

Muitas vezes você não vai entender algumas atitudes do aquariano, mas não se preocupe, esse nativo simplesmente não percebe como age diferente dos padrões, adora e precisa viver experiências novas e arriscar quando preciso. Características – Aquário na cama.

Postagens relacionadas: