Mercedes eqc preço portugal

mercedes eqc preço portugal

Quando o novo EQC vai chegar ao mercado nacional?

A Mercedes revelou agora que o novo EQC vão chegar ao mercado nacional no final do próximo mês de outubro. Com o seu design claro e detalhes em cores típicas da marca, este novo SUV é pioneiro num visual elétrico de vanguarda, representando o idioma de design de luxo progressivo.

Quais são as vantagens do novo EQC?

Tudo abona a favor do novo EQC. Com uma autonomia espantosa, uma infraestrutura de carregamento abrangente e o mais elevado nível de segurança, o EQC oferece-nos uma nova sensação fascinante no modo elétrico. Quilómetros de autonomia WLTP (combinado) [1]. minutos de tempo de carga nas estações de carregamento rápido*.

Qual o consumo de energia do EQC 400?

Todos os dados e factos sobre o EQC em resumo. A condução quase sem ruído do motor e a aceleração suave fazem de cada viagem uma grande emoção. Esta experiência quase não pode ser explicada com palavras, mas sim com números e factos. EQC 400 4MATIC: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 25,5 - 21,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.

Qual a potência do EQC 400?

Pontuação 8/10 O EQC 400 utiliza dois motores elétricos para oferecer tração integral, com uma potência de 408 CV e 765 Nm de binário, capaz de levar o EQC 400 4Matic dos 0-100 km/h em 5,1 segundos. Pontuação 8/10 Então não é que uma marca nascida no século 19 está pronta para tramar a neófita Tesla no seu ambiente?!

Qual a diferença entre o Mercedes-Benz EQC 400 4MATIC?

O Mercedes-Benz EQC 400 4MATIC consegue um bom compromisso entre dinâmica e conforto. Uma relação complicada de materializar quando é preciso controlar cerca de duas toneladas e meia de peso. Nas retas, apesar dos 2500 kg, o EQC 400 é aquilo que se espera de um veículo com mais de 400 cv. Rápido. Muito rápido.

O que é o EQC e qual a sua importância para os modelos elétricos?

No entanto, embora não tenha passado muito tempo, o avanço tecnológico foi enorme e o EQC representa o primeiro passo da estratégia EQ de modelos elétricos – que também se estende à smart – e que trará mais novidades elétricas para os próximos cinco anos.

Postagens relacionadas: